Se estão lendo isso aqui...

Se estão lendo isso aqui, é porque terminei o template do blog. O antigo, além de ser antigo*, estava muito poluído e aquele esquema de “continue lendo” não ajudava muito os meus preguiçosos e esparsos leitores. Enfim, mas essa mudança não interessa a ninguém (nem mesmo a mim, agora que a concluí.)

*Antigo: a ordem, no meio da gestão empresarial do meio do século passado até meados dos anos 80, era a preocupação com a qualidade dos produtos. Qualidade e durabilidade. Daí vemos os clássicos Mercedes, Cadillacs, as grandes Brastemp, o bule de café que minha mãe tem há quase meio século... Mas, atualmente, o que dita se uma empresa sobreviverá ou não é a ... puts, me fugiu a palavra... malditas traduções imbecis e ilógicas... – pausa para consulta Google / não achei*- enfim, recapitulando, o que dita se uma empresa sobreviverá ou não é a sua capacidade de apresentar novos produtos aos consumidores (e os fazerem acreditar na obsolescência dos antigos). Está aqui um blog novinho (tá bom, recauchutado) e, por isso, deve ser sempre visitado! Ouviram? Hohohoho

Megalomanias à parte, estou de volta.

Mas, nesse período de exílio, continuei escrevendo mensalmente poemas e contos para a Samizdat, me firmei na SunShine (a edição de outono vem aí e a de Verão estava demais – Se não viram, cliquem no banner ao lado e deleitem-se) e nasceu um blog muito interessante dos companheiros Rafael e Liliane, o Estórias Gozadas (só lendo para entenderem!)

Abraço a todos e logo mais haverá postagens novas, pois, como vimos hoje, tudo que é velho desmancha no ar!

Bah!

Ah, e gurus da blogosfera, vão se catar!



P.S.: Parabéns, Bi!! E muito obrigado por me fazer não ter palavras que expressem o meu muito obrigado, meu amor e o quanto me sinto bem ao seu lado! (Coisas que apenas um longo abraço dizem).


P.S.: Alguém pode, por favos, me indicar um bom CD de música brasileira? O mais excêntrico possível (não tenha medo de parecer ridículo. Ou melhor, o pecado não é ter medo, e sim se dobrar a ele). Se for instrumental ou pouco canto, faz meu tipo. Trilha sonora também. Respondo o comentário, OK?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigado pelo jabá gratuito, embora soe incoerente você recomendar aos seus leitores um blog que não lê.

    CD de música brasileira excêntrico? Não é propriamente excêntrico, mas você devia ouvir CDs de grupos vocais, como "A Cor do Som". Eles sempre tem bons repertórios, de compositores conhecidos. (Essa é a dica séria). E se quiser, lhe empresto meu CD de pagode gospel do Juninho do Banjo, ex-Katinguelê (e que me foi dado de presente pelo próprio).

    Abraço.

    P.S.: Leitores do Cirilo, leiam mesmo o www.estoriasgozadas.blogspot.com . Serão bem-vindos!

    ResponderExcluir
  2. LEGAL!eu quero mudar de template e ñ to conseguindo heheheh.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images