A Viva e a Morta

Estreando o Live Writer, 03:13 do dia 22/07.

Good news everyone! Fui aceito como membro permanente da e-zine SAMIZDAT > http://www.revistasamizdat.com. Um pessoal bem legal, com experiência em mídia independente e convencional. Um projeto muito bom, vale à pena entrar lá no blog (endereço acima), fazer o download da revista, que é distribuída livremente.

Enfim, conhecer o trabalho que é empolgante!



Fim da estreia: 03:54h, do mesmo dia.



-Poema sem nome
22.11

E o que sou eu,
senão
um iceberg
fantasiado de ilha tropical?




Agora sim, o fim!

Volte Sempre!


Abaixo, um conto bestinha. Na verdade, mais para um exercício de diálogo. Ao estilo: nossa, como sou um lixo (o Chopp); ou: homem não fofoca.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu sou o contrário... uma ilha tropical disfarçada de Ice Berg!!!

    ótimo poema sem nome!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um iceberg disfarçada de iceberg... rs
    Parabéns mais uma vez!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. O Samizdat é massa mesmo, já li algumas edições, pena que não consigo ser tão assíduo; acho que toda experiência literária que busque brechas ante esse nosso mercado editorial escroto é válida; também já participei de revistas on-line e impressas, e dou todo apoio ao pessoal da Samizdat, alguns dos quais conheço por debates literários no orkut.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos seus melhores poemas, de longe.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images