Adeus, SAMIZDAT

A SAMIZDAT acabou. Não queríamos o fim, mas teve o fim que planejamos.

Desde 6 de Agosto de 2009 , data em que fiz minha estreia, postei 13 poemas e 6 contos - me esforcei profundamente para dar o melhor (se postei material digno, os leitores que o digam...) e estou satisfeito com o resultado.

Ontem, (dia 6) foi o primeiro mês que não tive que me preocupar em vasculhar meus arquivos à procura de poemas para entregar ao mundo (quase um parto). Até essa data, a ficha ainda não havia caído... hoje, está sendo como nos primeiros dias após o funeral, em que ainda se espera a volta do...

No mais, estou órfão. Se vocês souberem de espaços virtuais que publiquem textos de qualidade duvidosa, mas escritos com perspicácia, me indiquem aqui que eu me viro!!!

Estava muito afim de emplacar um novo sítio, onde "escritores-amadores" (ou amantes da escrita) postassem seus textos em dias pré-determinados e de conteúdo livre, mas (sempre tem um MAS) não quero ir nessa sozinho nem fazer convites particulares (péssimo quando recebemos um convite indesejado, não?). POR ISSO, LANÇO AQUI A PROPOSTA!!! Quem quiser abraçar, meu e-mail/msn é: souzawell@yahoo.com.br.com Pode enviar/ add, sem compromisso!!!


______________________________________________________


Talvez... talvez não, com certeza, as não-postagens desse mês e meio resumem muito bem o que eu tenho feito ultimamente... Admito, não tenho contribuído muito para o avanço da humanidade!!!

Até mais ler!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. eu ja tentei fazer um blog de cartas/cronicas e tbm não deu certo

    ResponderExcluir
  2. que legal!!isso ae cara, é muito bom ter talento p/ escrever, fazer contos, poemas, crônicas!!Eu tinha uma época que era inspirada, fazia poemas, histórias, hoje perdi esse meu talento...
    se quiser, acesse o meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Great information! I’ve been looking for something like this for a while now. Thanks!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images