O que fazer primeiro

O que fazer primeiro: plantar uma árvore, escrever um livro ou sair correndo pelado e gritando: "Olhem para mim, eu sou um pavão"??




Vamos lá!

Uma postagem por semana é muito pouco. Sei. Tenho que me organizar! Uma semana perdida, essa ultima. Semana não, mês. Se for ver bem, este ano não foi muito produtivo (em quase todos os aspectos). Em quase todos não, em todos. Todos também não, quase todos. Vou fazer check-up da situação, melhor. Mas não divulgarei, não.

Estou acompanhando uma série da MTV: Descolados. Minha irmã não me entende. Como que um cara que só assiste filme B e C, acha a contemporaneidade um lixo (sim, só produzimos lixo - não me excluo, só lerem meus poemas e contos para verem). Ninguém quer ser entendido, no final das contas. Queremos ser aceitos, já basta. Gosto da série porque me lembra dos tempos de faculdade, de "porra-loca". Sinto saudade desse que fui.

Estou quase escrevendo um livro. Quer dizer, juntando meus cacos e organizando um. Mas não levaria a editora porra nenhuma. Mesmo porque requer um investimento de cerca de dois mil cruzados novos. Se tivesse dois mil tostões, obrigaria todo mundo a me chamar de Sr. Wellington, e pronto, deixaria em qualquer canto para download!

Acabando. Escrever um conto com o tema: suspense. Posso reciclar um, também, que tenho na manga do colete (como disse um camarada). A estória será de uma menina prestes a apertar o gatilho. Mas não quer matar o cara, quer apenas ser desvirginada e passear de mãos dadas no shopping. Ela que ser normal e poder crucificar quem não é.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images